Fiz um miojo, deitei no sofá e comecei a assistir Bob Esponja, [aa] eu gosto, ME PROCESSE! Estava lá de bem com a vida quando o meu lindo IPhone 5, toca.
-Alô ? -respondi com voz de tédio.
-Eae MANO! -era o viado do Ryan
-Que foi cara?
-Vai ter um The Party, lá na casa da Kethllyn, aquela gostosa, do bundão eu vive querendo ficar com você! -ele disse na maior animação
-Vish, já estou lá -ri muito- e eu sei quem é a Kethllyn Gostosa! -disse, sem fazer a mínima ideia de quem era.
-Então tá, é as 21:30, lá na casa dela ! -desligou.
Ok nem sei quem é a Bitch, vou ter que procurar no anuário. Ha, achei essa tal Kethllyn aqui, e já tou ligado de quem é, e onde mora.
Deu 22:00 e eu cheguei na festa. Gente bêbada para todos os lados, garotas só de sutiã e shortinhos descendo até o chão, e coisas piores para todo o lado.
Acordei as 14:00 com a maior dor de cabeça, estava em um quarto diferente e PORRA, estava só de cueca, oque será que aconteceu, eu me lembro de ter bebido um pouco, e depois Puff, uma grande escuridão, olho para o lado e a Kethllyn deitava ao meu lado com apenas sua lingerie, WTF? Me levantei devagar mas ela acordou.
-Oi Gato! -disse sonolenta.
Me sentei ao seu lado e perguntei.
-Hey Kethllyn oque aconteceu essa noite?
-Na verdade, você bebeu uma garrafa de Vodka inteira e depois vomitou em cima de nós dois, subi, e tirei as nossas roupas e acabamos dormindo! -disse ela super carinhosa- Eu iria te forçar a algo, mas Justin, eu te amo, e seu eu fizesse isso com você, só iria te afastar mais de mim! -disse ela chorosa.
-Ahm, muito obrigada por me ajudar, e isso foi muito gentil da sua parte. Mas agora tenho que ir.
Me vesti com aquela roupa que estava com um cheiro horrível, dei um beijo em sua testa e fui embora. Cheguei em casa, e mal abri a porta dou de cara com a minha mãe e meu pai.
-Garoto, qual é a sua? Perdeu a noção do perigo? -disse minha mãe levantando revoltada.
-Ai, não grita, estou com dor de cabeça. -disse com a voz fraca.
-Vai tomar um banho, tome um remédio e volte aqui para conversar... -nem esperei ela terminar, já fui logo subindo.
Fiz oque ela pediu e desci.
-Oque foi ? -Os dois se encontravam me esperando na sala-de-estar.
-Filho, você está se protegendo? -WTF? do que a minha mãe está falando.
-Esse assunto é sério filho, eu e sua mãe não queremos ser avôs tão cedo. -disse o meu pai.
-Hey vocês dois, eu sou virgem, Ok? , e podem ter certeza de que eu não quero perder isso tão cedo, e quando acontecer eu vou me proteger. -Ok, suou como uma menina, mas QUALÉ, eu jamais faria sexo com qualquer uma por ai, eu tenho respeito por mim mesmo.
Chegei no meu quarto, e BUM, apaguei. Deu umas 16:30, decidi ir dar uma volta pelo quarteirão, coloquei uma camisetra branca nova e fui na sorveteria aqui do bairro, entrei, e tinha uma mini fila, eu já era o próximo, e adivinha? Uma retardada derrama o Sunday dela inteirinho em mim.
-pQp, não acredito que você fez isso! Acorda para a vida Po*&%# ! -disse totalmente revoltado, mesmo aquela garota ser totalmente linda, aqueles olhos verdes dela me seduziram legal, aqueles lábios carnudos e aquele seus cabelos totalmente brilhosos.
-Ahm, desculpa CARA, jamais faria isso de propósito, e aliás, você que estava perto demais, COM LICENÇA! -disse ela, achando que ela estava com toda a razão, vê se pode. Ela terminou de falar, e saiu toda revoltada com o nariz para cima.
Depois disso eu até decidi ir para a minha casa tomar um banho.
[...]
pQp, já é domingo e amanhã eu tenho aula -PÉSSIMO- só de lembrar que vou ter que fazer compras me desanimo bem mais.
Desci, comi umas panquecas e sai. Cheguei no shopping, comprei o meu material, e agora só falta o "uniforme" -PÉSSIMO-, é que na minha escola não tem uniforme, você pode colocar uma roupa qualquer, e é por isso que eu vou ir na minha loja favorita para comprar o uniforme, peguei umas 9 peças de roupaI s e entrei no vestiário, tirei o Supra, a camisa gola V e a minha jeans, estava somente de cueca, quando abrem a cortina.
-WTF? -dizemos ao mesmo tempo.
-Oh My Good! Me desculpa sério! -ela disse totalmente corada, foi ai que eu reconheci, é a retartada do Sunday- Ah, só podia ter sido você!
-Ah, já sei quem é você a desastrada do sorvete! -começamos a discutir até lembrarmos que eu estava somente de cueca, então ela se virou rapidamente enquanto eu fechei a cortina
-Oh My Good! Me desculpa sério! -ela disse totalmente corada, foi ai que eu reconheci, é a retartada do Sunday- Ah, só podia ter sido você!
-Ah, já sei quem é você a desastrada do sorvete! -começamos a discutir até lembrarmos que eu estava somente de cueca, então ela se virou rapidamente enquanto eu fechei a cortina
[...]
Estava em casa separando a roupa que eu iria usar no dia seguinte, até que o meu pai entra no quarto com uma caixa bem embrulhada em suas mãos.
-Filho, isso é para você! -disse me entregando a caixa.
-Obrigado pai! -disse e o abracei. Abri e dentro tinha um despertador. -Ahm, um despertador -ri- obrigado.
Ok, isso é zuado.
[...]
PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI ...
A porra do relógio me acordou 6:30, tomei um banho e me troquei, peguei meu carro e fui, como sempre, aumentei meu som no último volume, e estava tocando uma música descolada, nem sei o nome, só deixei para poder pagar de descolado na escola, parei na minha vaga de sempre, e logo ao sair do carro, avistei Ryan, Chaz, Nolan e Edu, andei quase desfilando até eles.
-Eae povo! -disse os cumprimentando.
-Ow, você viu a nova aluna? Ela tem o maior corpão! Ô lá em casa.-ele disse apontando para uma menina sentada em uma muretinha de frente para o meu carro, parecia ser da hora.
Ficamos lá conversando, e por hora passava alguma garota e me cumprimentava ou simplesmente passava a mão na minha bunda ou a apertavam. 7:10 e o sinal bateu, e minha primeira aula era Sociologia, fui até a sala 7, mas Ryan, Chaz sentaram com umas minas lá e o Nolan e o Edu sentaram juntos, fiquei lá sozinho.
Estava lá panguando quando chega alguém na sala, e de repente a sala inteira ficou em silêncio.
-Ahm, licença professora, mas, eu poderia entrar? -disse aquela voz feminina bem tímida, nem estava preocupado em saber quem era, apenas fiquei rabiscando a última folha do meu caderno.
-Ah, claro, e você quem é? -perguntou a professora com uma voz bem meiga e doce.
-Bianca Albuquerque!
-Seja bem vinda Bianca! Agora sente-se em dupla com o Sr. Bieber por favor. -Nessa hora, eu levantei a cabeça assustado, mas somente olhava para a professora
-Desculpe professora, mas, quem é Bieber? -ela disse envergonhada.
-É aquele garoto ali -e apontou para mim, nessa hora olhei para ela, e era ninguém mais, ninguém menos que a desastrada do Sunday
Ela se sentou ao meu lado, e nem olhamos um na cara do outro.
-Bom alunos, gostaria de desejar a vocês um bom ano letivo, e que ninguém reprove na minha matéria, porque Sociologia é muito fácil, e antes de começarmos, eu gostaria que olhassem para o colega ao seu lado e o cumprimentasse -todos se cumprimentaram menos nós dois- e gostaria que soubessem, que esse que está ao seu lado, será o seu par até o final do ano. -olhamos um para a cara do outro com a maior cara de Bad Poker Face misturado com indignação, misturado com desprezo e ironia.
-Ah, claro, e você quem é? -perguntou a professora com uma voz bem meiga e doce.
-Bianca Albuquerque!
-Seja bem vinda Bianca! Agora sente-se em dupla com o Sr. Bieber por favor. -Nessa hora, eu levantei a cabeça assustado, mas somente olhava para a professora
-Desculpe professora, mas, quem é Bieber? -ela disse envergonhada.
-É aquele garoto ali -e apontou para mim, nessa hora olhei para ela, e era ninguém mais, ninguém menos que a desastrada do Sunday
Ela se sentou ao meu lado, e nem olhamos um na cara do outro.
-Bom alunos, gostaria de desejar a vocês um bom ano letivo, e que ninguém reprove na minha matéria, porque Sociologia é muito fácil, e antes de começarmos, eu gostaria que olhassem para o colega ao seu lado e o cumprimentasse -todos se cumprimentaram menos nós dois- e gostaria que soubessem, que esse que está ao seu lado, será o seu par até o final do ano. -olhamos um para a cara do outro com a maior cara de Bad Poker Face misturado com indignação, misturado com desprezo e ironia.
___________________________________________________________________
OOOOOOi, tudo beem ? eu sei que demorei para postar o 3º capítulo, mas era porque eu estava com preguiça de digitar, mas até que está ficando legal, pelo menos eu estou gostando...
1 cometário e eu continuo ....
continuaa
ResponderExcluir