-Senhores passageiros, favor sentar-se em seus lugares e apertarem os cintos, estamos pousando em cerca de 10 minutos. -disse o piloto.
Aim, pronto, é agora. Calma Bianca! Respira! Sem choro! Então é agora, esse é o começo de uma nova vida que eu vou ter que provar sem fazer caretas, afinal não estou afim de magoar a minha mãe, elá já está grilada com o meu irmão que vai vir um pouco mais tarde com o meu pai (ele é o meu padrasto, mais chamo ele de pai), mas, vamos que vamos!
Aim, ficamos no máximo 30 min para desembarcarmos e pegarmos a nossa mala, fomos para a "nossa" nova casa. Chegamos em um bairro onde só tinha casarão, meu, até tô assustada, quando o táxi para em frente uma casa ou melhor, MANSÃO!
-Mãe, nós vamos ficar aqui ? -perguntei fazendo a maior cara de assustada.
-Bom, quando ele me disse uma casa bem simples, eu achei que era SIMPLES! -ela me respondeu, e eu senti que ela estava que nem eu, A-D-O-R-A-N-D-O.
Bom, finalmente um lado bom dessa história toda !
Abri a porta e me deparo com um Hall de entrada M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, subi e fui direto para o maior quarto! Fui logo me instalando até que a minha mãe entra no quarto!
-Epa, mocinha esse quarto é o MEU! O seu é esse! -resmunguei, mas a segui até o "meu" quarto.
Ok, não é lá muito a minha cara, sim, eu tenho 16 anos e talz, mas digamos que eu parei de curtir essas fofuras no meus 15 anos e meio, quando aconteceu uma coisa que eu não estou muito pronta para ficar lembrando...
Terminei de me instalar e fui dar uma volta pelo quarteirão, até que aqui é uma graça! Entrei em uma sorveteria e pedi um Sunday de morango, peguei a fila "imensa" (ok, 3 pessoas, não é imensa, mas eu estava cansada, velho), e paguei, na hora em que eu me viro, esbarro em algum SER e derrubo tudo na camiseta BRANCA dele.
-pQp, não acredito que você fez isso! Acorda para a vida Po*&%# ! -disse aquele ser, dos olhos mais brilhantes que eu já vi! Calma Bianca, controle-se , você está no meio de uma briga.
-Ahm, desculpa CARA, jamais faria isso de propósito, e aliás, você que estava perto demais, COM LICENÇA! -disse e sai andando com o nariz pra cima!
Cheguei em casa, subi para o meu quarto, me joguei na cama, e liguei o meu notbook, abri o meu twitter e twittei :
@BibiLovato :
Nossa, péssimo dia! Mal cheguei nesse fim de mundo, e já derrubei meu sunday em um estranho! #SaudadesBrasil
@BibiLovato:
Aim mais que saudade que eu estou dos meus lindos @AliceLovato_ e @Dani_Dani ( :
Sim, eu e a Alice somos Lovatic fanática, amamos a nossa Demi, Problem?
Fiquei mais um tempo no twitter e decidi ouvir música, peguei meu fone, pluguei no meu celular e coloquei La La Land da Demi e acabei dormindo !!
Meu nome é Maria Eduarda, tenho 14 anos, sou fã desde o final de 2008, mas virei belieber no começo de 2011. Bom, eu já havia começado algumas fics, mas chegavam no terceiro capítulo e começava a ficar chato, então eu deletava tudo e começava outra história, mas esse eu já tenho até o Sétimo capítulo anotado no meu caderno do TUDO (é um caderno que eu escrevo de tudo, desde sonhos que eu gostei até momentos que eu nunca quero esquecer).
CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO*-*
Poderia ajudar a divulgar o blog?? http://f-oreveryoun-g.blogspot.com.br/ Pleease pbg
ResponderExcluirps. sua fic está ótima