quarta-feira, 13 de março de 2013

Love Story - Capítulo 2 - Primeiro dia de aula

Acordei com o insuportável do meu irmão pulando em cima de mim.
-Hey chata, acorda, ACORDA, ACORDA, A-C-O-R-D-A ! -disse o SER insuportável pulando em mim, Sim, estava meio acordada, mas não tinha aberto os olhos ainda.
-Ai pirralho, VAZA! -disse o empurrando.
-Meu, estamos em um país novo, casa nova, VIDA NOVA, e você vai ficar dormindo? -ele disse se levantando.
-Caro, senhor João Vitor, não sei se você percebeu, mas eu não queria ter vindo, e a única coisa que me conecta com lá, é dormindo! -disse ignorante
-Tudo bem, você que sabe! Só achei que fosse o seu maior sonho vir para o Canadá! -Ok, não me lembrava que eu tinha esse sonho!
-Do que você está falando pirralho? -disse já de pé, com cara de assustada
-[aa] Esquece! disse e saiu.
Ok, isso foi estranho...
[...]
Aim, finalmente já é domingo! Sim, eu amo os domingos! Domingo é o dia em que eu passo o dia de pijama, comendo tudo quanto é besteira, e faço seção de filmes!
-Biancaaaaaaa! -escuto o meu pai me chamando!
Coloquei o meu ropão e desci.
-Oque foi? -disse com a maior voz de sono.
-Você vai ter que mudar a sua rotina de domingo, nós vamos comprar os seus materiais e o seu novo uniforme, amanhã você começa na escola nova! -WTF ?
-Mas pai...
-Não tem "mas pai", é isso e ponto final. -resmunguei e fui me trocar!
Tomei banho, arrumei a minha cama, penteei o cabelo e me troquei.

[...]

Estou no shopping, escolhendo algumas roupas, Ok, eu O-D-E-I-O fazer compras ao contrário dos meus pais... Escolhemos algumas roupas, ia começar a comemorar e o meu pai manda eu ir experimentar porque ele não ia querer voltar aqui, estava totalmente distraída, e abri a cortina de um dos vestiários e me deparo com um SER de cabelo meio loiros, olhos com um tom perfeitamente mel, e um lábio carnudo, somente de cuecas.
-WTF? -dizemos ao mesmo tempo, corei rapidamente.
-Oh My Good! Me desculpa sério! -foi ai que eu reconheci, aquela pessoa. É o cara do Sundae- Ah, só podia ter sido você!
-Ah, já sei quem é você a desastrada do sorvete! -começamos a discutir até lembrarmos que ele estava somente de cueca, então me virei rapidamente e entrei em outro vestiário, experimentei, pagamos, e fomos na praça de alimentação, passei no Mc Donald, e paguei por um Mc Chiken e um Milk Shake de baunilha.
[...]
Cheguei em casa, ajudei a minha mãe a organizar a cozinha e a sala de estar, e na minha opinião ficou ótima! Subi para o meu quarto e fiquei lá ouvindo Heart Attack-Demi Lovato, porém não parava um segundo de pensar no garoto do Sundey.
Até decidir abrir o Twitter, apenas twittei
@BibiLovato
Aim, aquele garoto está me perseguindo, primeiro o Sundey e hoje abro o vestiário e ele está lá, somente de cueca #VergonhaLevel1000

@BibiLovato
Aim, amanhã começa as aulas aqui nesse inferno, só para piorar a minha vida #Saco

Desliguei e fui dormir.

[...]

PiPiPiPiPiPiPiPiPi.
Pois é, isso mesmo, a minha mãe comprou esses despertadores de criado-mudo. Acordei as 5:40, tomei um banho, arrumei o meu cabelo, e coloquei essa roupa (Duda aqui; qualquer uma das 3, Ok? 2beijos) e passei uma maquiagem bem leve.
Desci as 6:40, comi uma torrada e bebi um suco de laranja, e fui a pé mesmo, pois é ainda não tenho um carro, Cheguei na escola umas 7:00hr como as aulas começam as 7:10, sentei em uma muretinha e fiquei examinando o meu horário, até que eu escuto uma música alta com uma batida estranha, e aparece uma Ranger Rover e estaciona na frente da muretinha em que eu estava sentada, e daquele super carro, sai ninguém mais, ninguém menos que o garoto do Sunday.
Ele saiu do carro, com um óculos escuro, uma jaqueta de couro, com um estilo totalmente "O popular", andou quase desfilando e parou em um grupinho de garotos com quase o mesmo estilo, por ora, passava alguma garota e o cumprimentava ou simplesmente passava a mão em sua bunda ou até apertavam, fiquei totalmente abismada e decidi voltar a examinar o meu horário, e agora teria Sociologia Sala 7.
[...]
Cheguei um pouco atrasada porque eu havia me perdido a caminho da sala.
-Ahm, licença professora, mas, eu poderia entrar? -perguntei totalmente tímida.
-Ah, claro, e você quem é? -perguntou a professora com uma voz bem meiga e doce.
-Bianca Albuquerque!
-Seja bem vinda Bianca! Agora sente-se em dupla com o Sr. Bieber por favor. -fiquei perdida, afinal, não fazia a mínima ideia de quem era esse tal de Bieber.
-Desculpe professora, mas, quem é Bieber? -comecei a corar.
-É aquele garoto ali -e apontou para ninguém mais, ninguém menos que o garoto do Sunday, era só oque me faltava!
Me sentei ao seu lado e nem olhei em sua cara, e percebi que ele fazia o mesmo!
-Bom alunos, gostaria de desejar a vocês um bom ano letivo, e que ninguém reprove na minha matéria, porque Sociologia é muito fácil, e antes de começarmos, eu gostaria que olhassem para o colega ao seu lado e o cumprimentasse -todos se cumprimentaram menos nós dois- e gostaria que soubessem, que esse que está ao seu lado, será o seu par até o final do ano. -olhamos um para a cara do outro com a maior cara de Bad Poker Face misturado com indignação, misturado com desprezo e ironia.

                          s2                           s2                                  s2                              s2            
Oi ! Bom, demorei para postar o segundo capítulo porque eu estou em semana de provas e trabalhos então estava complicado para eu postar.! Mas eae, gostaram ? Estilo um filme que eu assisti esses dias e eu esqueci o nome, rS*, 
Sobre a fic : Bom, eu sei que o capítulo está pequeno e talz, mas é que eu quis deixar um suspense aí! Mas pelo jeito esses dois estão se encontrando mais do que o esperado, isso só vai fazer a coitada da Bianca odiar mais o lugar! No próximo capítulo eu vou meio que reescrever esse capítulo mas na voz do Justin, vai ser mais difícil, porque eu não sei ao certo sobre oque os homens pensam...
Sobre a minha vida: Hoje, o meu namorado insistiu em me trazer em casa, então ele me trouxe, ai eu apresentei ele para a minha família inteira, ele conversou com a minha avó, com a minha avó de consideração, e pelo telefone com a minha mãe... KKKK, eu mereço né! Até agora estão me zuando, vê se pode ;S

CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário