Ele foi dirigindo super rápido, claro que fiquei com muito medo, mas nem disse nada.
-Relaxa gata, não precisa ficar assim, eu sei dirigir tá? -o mané disse se achando o pá!
-E quem disse que eu estou com medo? -ele deu de ombros e virou o carro com tudo fazendo cantar pneu e meu corpo ir com tudo para frente. Entrei em choque!
-E agora? -perguntou com um sorriso malicioso.
-Vai se fuder! -ele deu risada
Minutos depois chegamos em sua casa, espera, casa não, MANSÃO e com letra maíúscula.
-NOSSA! Isso é uma casa?
-Eu sei é pequena, eu já tentei convencê-los a comprar uma maior mas eles disseram que essa já está bom, então decidi nem reclamar. -arregalei os olhos.
Entramos em sua casa, e ele me direcionou até a cozinha, lá havia uma mulher, muito bonita por sinal, os olhos azuis, os cabelos negros e a pele branquinha igual a neve.
-Olá! Eu sou a Pattie, mãe do Justin! Tudo bem? -ela se apresentou com um par de dentes brancos e brilhantes em forma de um grande e belo sorriso.
-Prazer, meu nome é Bianca! -disse tentando copiar o sorriso sincero dela, mais percebi que não chegou nem perto! -Você parece jovem de mais para ter um filho! -disse timidamente.
Ela riu um pouco.
-Obrigada!
-Então Bi, vamos lá para o meu quarto para fazer o trabalho, senão a gente nunca vai terminar, porque se você der corda, a Sra Pattie vai falar o dia inteiro. -foi aí que eu lembrei que o Justin estava aqui.
-Claro! Ahm, até logo Sra Pattie! Foi um prazer conhecê-la.
-Só Pattie! E igualmente. -o Justin saiu me arrastando pelo braço.
[...]
O quarto dele era bem grande! Se eu achava o meu grande, esse é 10 vezes maior. Me sentei na cama, abri a minha bolsa e peguei a minha caneta e o meu caderno.
-Bom, vamos começar. -disse empolgada- Sua data de nascimento.
-01 de março de 1997, e você ?
-25 de agosto de 1997.
-Como você se vê daqui a uns 10 anos? -perguntei.
-Comendo todas as gostosas dessa cidade! -ele deu um sorriso safado.
-AAAAF, sério mesmo? -perguntei com as sobrancelhas arqueadas.
-Oush, porque não? -dei risada.
-Ok então!
-Ok, e você? Como se vê daqui a uns 10 anos.
-Ahm, eu pretendo voltar para o Brasil!
-Você já morou no Brasil?
-Eu sou brasileira!
-Tá explicado. -disse me olhando safado.
-AAAAf, para de ser trouxa.
-Trouxa nada, quem manda você ter esse corpão! A culpa é sua de me deixar excitado toda vez que você chega perto de mim! -fiquei muito vermelha -Eu sei que depois você vai me espancar por isso, mas eu preciso saber! -ele se aproximou de mim, e quando seus lábios iam tocar os meus, dei um tapão na cara dele. -FILHA DA PUTA.
Juntei as minhas coisas correndo, e sai correndo, cheguei na esquina e peguei um táxi e fui para a casa.
_____________s2__________________s2_____________s2
Oi! , eu tinha esquecido do meu blog, sou burra eu sei rs. mas, eae vcs estão bem? estava com saudades!
Então gente, terminei com o meu "namorado", ele era meio obsessivo! Me irritava;.
Continuo com 2 comentários! 2beijos
Annnw continua :) Amei a sua IB ! Não demore :D
ResponderExcluir