quinta-feira, 11 de abril de 2013

Love Story - Capítulo 5 - Plano em ação

        Estávamos vindo embora, andando, já que não fomos para a escola de carro, quando estávamos passando do lado de uma poça, uma Ranger Rover fez questão de passar por lá e nos dar um mega banho.
        -Hey seu palhaço, vai molhar a sua mãe seu FDP -digamos que eu perdi a cabeça por isso.
        O cara fez questão de voltar de ré, e parar bem do nosso lado e abaixar o vidro, e adivinha quem era? Isso mesmo , o mané do Justin Bieber, as meninas suspiraram de amor por ele.
        -Hey baby, bem vinda a nossa escola! Só queria descontar o Sunday na minha camiseta, Otária! -Disse e saiu, eu fiquei lá plantada, boquiaberta, enquanto as meninas ficaram lá com cara de apaixonada.
        -Grace, já namorou com ele por 2 meses, ai ele tentou, digamos que ...-disse Celina, mas foi interrompida por Grace.
        -Cel, para, não quero me lembrar disso, tá, só de pensar que por causa daquilo eu ainda poderia estar com a Gato Bieber, me dá um aperto no coração! -disse Grace com lágrimas nos olhos.
        -Ahm, vamos embora, estou toda nojenta, e acho que seria melhor a gente ir embora, para eu tomar um banho e trocar de roupa. -disse para cortar o clima chato.

[...]

        Estava em casa, quando comecei a pensar em alguma vingança para aquelezinho. Abri o twitter e pesquisei Justin Bieber, e achei.
@justinbieber : hoje logo peguei a gostosa da @katysim_
@justinbieber : af amanhã volta as aulas.
@justinbieber: peguei a @jujucat
@justinbieber: peguei a @gabymarquez2
        Ah, então ele faz o estilo gostosão pega-todas... ótimo, tenho uma ótima ideia!
[...]

PiPiPiPiPiPiPi....
        Acordei mais cedo para usar uma roupa que causasse, e adivinha como eu fui? Assim, bom, até que não estou muito cheguei, mas estou bastante atraente, olho no relógio e já são 7:00 horas, vish, tive que ir de carro, peguei o meu carro (sim, o meu pai alugou para mim, e eu A-M-E-I) , cheguei na escola em 5 minutos. Fiz questão de estacionar do lado da vaga do Sr. Bieber, e eu reparei que ele já tinha chegado e não desgrudava o olho do meu carro. Fiz questão de sair do meu carro causando e DESFILEI até as meninas que estavam meio perto do grupinho.
        -Nossa amiga! Que isso hein! -disse Celina, fiquei muito vermelha.
        -Obrigada! -disse rindo muito.
        -Mas porque toda a produção? -disse Isabelly.
        -Aim é uma longa história ... -comecei a explicar.
        -Nossa, você é muito malvada, sabia? -disse Isabelly.
        -Ahm, eu não acho uma boa ideia! -disse Grace, putz, a Grace gosta dele.
        -Amiga, eu vou conquistá-lo e depois vou dar um pé na bunda dele, e você se faz de sínica e se aproxime dele finjindo aconselhar, e ele irá ficar na sua de novo! -disse tentando alegrá-la.
        -Aim, mas você acha que vai dar certo? perguntou Grace insegura!
        -Claro que vai, ele não para de olhar para cá! -disse Cel, como uma cara que nos fez rir muito.
        -Não estava falando disso, estava falando se depois ele vai voltar a gostar de mim! -perguntou mais insegura ainda!
        -Ai, isso eu já não posso confirmar, porque isso não depende de mim, mas se você tiver fé em si mesma, é lógico que você consegue! -respondi.

____________s2______________s2____________s2__________s2
Oi gentiiiiie *-*, que saudade de vocês! Desculpa a demora, é que a escola está me atrapalhando muito sabe? Um milhão de trabalho, um milhão de prova quinzenal, um milhão de tudo. E semana que vem começa as minhas provas Bimestrais, ai eu não vou conseguir mesmo postar.
Sobre a fic; Bom, ficou minusculo, e eu não estava com muita inspiração, só postei para não ficar por muito mais tempo DSTV , mas.... espero que tenha gostado, porque né! .
Sobre minha vida: Aim, não tá fácil sabe? Eu e ele, vivemos brigando, por motivos inúteis tipo, JUSTIN DREW BIEBER, vê se pode! ter ciúmes do meu bebê! O problema é que ele gosta de ficar o tempo todo junto e eu gosto de ter o meu próprio espaço ! Mas o problema é, como eu vou falar isso para ele sem dar uma mega briga, ou ele ficar mega chateado! ;$

CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO! s2

Um comentário: