sexta-feira, 19 de abril de 2013

Love Story- Capítulo 6 - Ciúmes ?!

        O sinal bateu e adivinha qual era a minha primeira aula? História! As meninas me deixaram na porta da sala, pois sou tão desatenta que seria capaz de me perder. Cheguei e na sala só tinha umas 3 cadeiras vazia, quando entrei todos pararam me olhando, se eu fiquei extremamente vermelha? Imagina! Eu fiquei parecendo um pimentão. Me dirigi até a primeira cadeira da fileira da parede e me sentei. O professor, que se apresentou por Geraldo, começou a dar a sua aula, e cara, eu odeio história, o povo já está tudo morto, e sem contar que sabendo que ele fez tal coisa não irá mudar nada em sua vida. Nem prestei muita atenção no começo da aula, estava somente pensando em qual seria o próximo passo para deixar aquele garoto ridículo louquinho atrás de mim.
        -Ham, desculpa o atraso, mas eu posso entrar? -disse alguém, mas nem quis saber quem era, só continuei pensando numa vingança.
        -Ah, tinha que ser o Sr Bieber, você é um inconsequente igual o seu pai. -disse o Professor Geraldo, com sua voz arrogante.
        -Não fala assim do meu pai ! -ele disse e se sentou, e adivinha aonde ele fez questão de sentar? Exatamente, se sentou bem ao meu lado, acho que ele nem viu que eu estou assim.
        O professor deu uma resmungada e continuou a explicar.
        Comecei a pensar em alguma técnica para o Bieber prestar a atenção em mim.  Foi ai que eu tive a brilhante ideia. Peguei a última folha do meu caderno e escrevi : "Caro Justin Bieber, na minha opinião, eu acho que nós começamos com o pé esquerdo, e eu estava pensando se você não estava afim de sair comigo um dia desses, afinal, nós temos que começar a fazer o trabalho de Sociologia. Iaí, tá afim?" Coloquei em cima de sua mesa, continuei prestando a "atenção" na aula, quando a mesma folha é colocada de volta a minha mesa, abro para ver se ele colocou alguma coisa e estava escrito: "Ok, hoje depois da aula, me espera que assim que acabar a aula, nós vamos lá em casa e começamos a fazer." . Ótimo, ele já aceitou sair comigo, achei isso um pouco estranho ele ter aceitado logo de cara, maaaaaaas Ok.
[...]
        Hora do intervalo....
Sai da sala e fui encontrar com as meninas, contém sobre oque aconteceu na aula de história e Celina não ficou muito feliz. Não aguentava mais ver a Celina triste, e como a próxima aula era Sociologia, eu sabia aonde ir, então fui mais cedo para a sala.
        Chego lá, e o mané Bieber já estava sentado em seu lugar. Me dirigi até o meu lugar, que por ironia do destino é dupla com ele.
        -Oi ! -cumprimentei.
        -Eae ? - respondeu.
        -Então, aonde que nós vamos para começarmos a fazer o trabalho?
        -Lá em casa!
        -Ok, como hoje eu vim de carro eu vou ter que ir te seguindo, porque eu não posso deixar aqui na escola e talz.
        -Não precisa, já falei com o Ryan e ele disse que leva para a sua casa!
        -Mas quem é Ryan? E como ele vai saber aonde eu moro? -perguntei muito assustada.
        -Relaxa gata, o Ryan é de confiança! É que ele é seu vizinho!
        -Se você está dizendo ! -dei de ombros.
        -Mas, pelo jeito, você faz o tipo que ama rosa né? -ele perguntou.
        -Na verdade desde os 15 anos e meio eu não curto mais, mas o meu pai, tenta fazer eu voltar ao "normal", então ele fez questão de pedir para o chefe dele alugar esse carro, eu dei uma questionada, mas na verdade não funcionou e talz...! -Ele começou a rir- Porque você está rindo?
        -Você é estranha, eu te faço uma pergunta, e você me conta a sua história de vida! -Palhaço.
        -Sem graça. Também não vou mais responder a suas perguntas com clareza. Na verdade só hoje a tarde para fazer o trabalho. E se caso mais para frente nós tivermos outros trabalhos, ai sim! -ele começou a rir de novo- Aim para de rir !
        -Quando você começa a falar você não para, é muito engraçado!
        -Imbecil.
        -Tagarela.
        -Idiota.
        -Maritaca.
        -Retardado.
        -Linda! -corei.
Priiiiiiiiiiiii....
        O sinal bateu, levamos um mega susto e nos afastamos, (Sim, estávamos bem perto).
        Ok, ele nem é tão insuportável quanto eu pensava!
[...]

        Hora da saída, fui no meu armário, me despedi das meninas e fui lá no estacionamento para esperar aquele ser de olhos cor-de-mel.
        Fiquei esperando por uns 10 minutinhos, e ele apareceu.
        -Eae Bi ! -Bi?!
        -Bi?!
        -Sim, seu novo apelido, agora vem, estamos atrasados.
        -Justin, e o meu carro?
        -Aé! me dá a chave, vou levar para o Ryan. -entreguei e ele saiu, fiquei uns 15 minutos esperando, e ele volta.
        -Nossa, para quem está atrasado, você até demorou viu? -ai eu reparei a marca de batom vermelho no seu pescoço- atá agora entendi.
        O sínico não disse nada. Fomos mudo no carro, exceto pelo rádio que estava tocando uma música estranha.
_____________s2________________s2______________s2_______
Sobre a IB: Aim, gente desculpa, mas eu ando muito ocupada, o ensino médio não é fácil não, tenho 1 milhão de provas, só essa semana eu tive 13 provas BIMESTRAIS, ai eu não consegui postar, na verdade eu não consegui entrar nem no meu twitter e no meu face, #BOLADA* , mas é isso ai... espero que gostem , 2Beijos
CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO COMO SEMPRE

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Love Story - Capítulo 5 - Plano em ação

        Estávamos vindo embora, andando, já que não fomos para a escola de carro, quando estávamos passando do lado de uma poça, uma Ranger Rover fez questão de passar por lá e nos dar um mega banho.
        -Hey seu palhaço, vai molhar a sua mãe seu FDP -digamos que eu perdi a cabeça por isso.
        O cara fez questão de voltar de ré, e parar bem do nosso lado e abaixar o vidro, e adivinha quem era? Isso mesmo , o mané do Justin Bieber, as meninas suspiraram de amor por ele.
        -Hey baby, bem vinda a nossa escola! Só queria descontar o Sunday na minha camiseta, Otária! -Disse e saiu, eu fiquei lá plantada, boquiaberta, enquanto as meninas ficaram lá com cara de apaixonada.
        -Grace, já namorou com ele por 2 meses, ai ele tentou, digamos que ...-disse Celina, mas foi interrompida por Grace.
        -Cel, para, não quero me lembrar disso, tá, só de pensar que por causa daquilo eu ainda poderia estar com a Gato Bieber, me dá um aperto no coração! -disse Grace com lágrimas nos olhos.
        -Ahm, vamos embora, estou toda nojenta, e acho que seria melhor a gente ir embora, para eu tomar um banho e trocar de roupa. -disse para cortar o clima chato.

[...]

        Estava em casa, quando comecei a pensar em alguma vingança para aquelezinho. Abri o twitter e pesquisei Justin Bieber, e achei.
@justinbieber : hoje logo peguei a gostosa da @katysim_
@justinbieber : af amanhã volta as aulas.
@justinbieber: peguei a @jujucat
@justinbieber: peguei a @gabymarquez2
        Ah, então ele faz o estilo gostosão pega-todas... ótimo, tenho uma ótima ideia!
[...]

PiPiPiPiPiPiPi....
        Acordei mais cedo para usar uma roupa que causasse, e adivinha como eu fui? Assim, bom, até que não estou muito cheguei, mas estou bastante atraente, olho no relógio e já são 7:00 horas, vish, tive que ir de carro, peguei o meu carro (sim, o meu pai alugou para mim, e eu A-M-E-I) , cheguei na escola em 5 minutos. Fiz questão de estacionar do lado da vaga do Sr. Bieber, e eu reparei que ele já tinha chegado e não desgrudava o olho do meu carro. Fiz questão de sair do meu carro causando e DESFILEI até as meninas que estavam meio perto do grupinho.
        -Nossa amiga! Que isso hein! -disse Celina, fiquei muito vermelha.
        -Obrigada! -disse rindo muito.
        -Mas porque toda a produção? -disse Isabelly.
        -Aim é uma longa história ... -comecei a explicar.
        -Nossa, você é muito malvada, sabia? -disse Isabelly.
        -Ahm, eu não acho uma boa ideia! -disse Grace, putz, a Grace gosta dele.
        -Amiga, eu vou conquistá-lo e depois vou dar um pé na bunda dele, e você se faz de sínica e se aproxime dele finjindo aconselhar, e ele irá ficar na sua de novo! -disse tentando alegrá-la.
        -Aim, mas você acha que vai dar certo? perguntou Grace insegura!
        -Claro que vai, ele não para de olhar para cá! -disse Cel, como uma cara que nos fez rir muito.
        -Não estava falando disso, estava falando se depois ele vai voltar a gostar de mim! -perguntou mais insegura ainda!
        -Ai, isso eu já não posso confirmar, porque isso não depende de mim, mas se você tiver fé em si mesma, é lógico que você consegue! -respondi.

____________s2______________s2____________s2__________s2
Oi gentiiiiie *-*, que saudade de vocês! Desculpa a demora, é que a escola está me atrapalhando muito sabe? Um milhão de trabalho, um milhão de prova quinzenal, um milhão de tudo. E semana que vem começa as minhas provas Bimestrais, ai eu não vou conseguir mesmo postar.
Sobre a fic; Bom, ficou minusculo, e eu não estava com muita inspiração, só postei para não ficar por muito mais tempo DSTV , mas.... espero que tenha gostado, porque né! .
Sobre minha vida: Aim, não tá fácil sabe? Eu e ele, vivemos brigando, por motivos inúteis tipo, JUSTIN DREW BIEBER, vê se pode! ter ciúmes do meu bebê! O problema é que ele gosta de ficar o tempo todo junto e eu gosto de ter o meu próprio espaço ! Mas o problema é, como eu vou falar isso para ele sem dar uma mega briga, ou ele ficar mega chateado! ;$

CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO! s2

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Love Story - Capítulo 4 -Novas amigas.

Bianca Albuquerque on *

        Quando a professora disse aquilo eu juro que me sangue ferveu, eu mal cheguei nessa droga de país e tenho que aturar um garoto hiiiipergato que me O-D-E-I-A .

-Então turma, como primeiro trabalho do ano, vocês terão que "entrevistar" o seu de colega do lado. E eu não estou afim de ler entrevistas contendo , ah o nome dele é Fulano, e ele gosta de jogar videogame e comer. NÃO, eu quero coisas mais criativas entendeu? Vamos começar a usar o nosso cérebro!

Ótimo, vou ter que saber tudo da vida dele, mas é melhor eu já começar, porque quanto antes eu terminar melhor !
-Então, Justin não é? Eu sei que você não vai com a minha cara, mas isso não importa, mas tudo o que eu menos quero nesse momento é levar BOMBA em Sociologia, então eu acho que seria uma boa se nós tentássemos ser legais um com o outro e acho melhor já começarmos porque quero acabar logo com isso Ok? -disse tentando ser legal.
Ele só olhou para mim e voltou o olhar para o caderno dele onde ele havia rabiscado quase toda a sua última folha do caderno.
-Então, qual é o seu nome completo? -eu disse tentando manter a calma.
-Olha aqui, eu não vou com sua cara, OK? O seu jeito me irrita, a sua voz é irritante, e você é insuportável, então por favor me esquece, e não esquenta, no final da aula eu vou pedir para a professora nos mudar. -ele disse super arrogante, fiquei de queixo caído, ninguém nunca me descreveu assim.

[...]
Arg, hora do intervalo, e adivinha? Mesa por grupo! Pois é, ainda não fiz nenhuma amizade. Fiquei parada um tempo tentando encontrar algum lugar para mim quando umas 3 meninas vem até mim.
-Ahm, Oi ! Meu nome é Isabelly, e eu percebi que você é nova né? Eu me lembro perfeitamente do meu primeiro dia, eu tive que ir comer no banheiro! -ela disse tentando me animar, mas não ajudou muito- èr, pode vir se sentar com a gente! -opaaa, nem precisa falar duas vezes, fui com elas até a mesa e ficamos lá.
-Então, qual é o seu nome mesmo? -Uma garota loira perguntou.
-Bianca e o seu? -disse supeeeeertímida.
-Grace. -ela disse meiga.
-Ahm, prazer! E você? Qual é o seu nome? -disse me dirigindo a outra garota loira.
-Celina, mais pode me chamar de Lina* 
Ficamos conversando, disse que era brasileira e elas ficaram muito interessada em conhecer o Brasil, enfim... assim passamos o intervalo, e adivinha qual é a minha próxima aula? Matemática, sim, eu amo Matemática, ah qualé matemática é igual em todos os países e é por isso que eu amo!

PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...
Pois é o sinal bateu.
-Ahm, agora tenho aula de matemática e vocês?
-Aim, que dó de você, mas a gente tem Sociologia! -disse Lina.
-Que dó nada, eu amo matemática.
-Oush, qual é o seu problema? -perguntou Grace toda curiosa.
-Ah, eu gosto porque é igual em todos os paises...
-É que você ainda não conheceu o Professor Bolha.

[...]

HORA DA SAÍDA, VIVAAAAAA. Fomos embora, eu Grace, Lina e Isabelly, a coincidência é que elas moram na mesma rua que eu. muito legal né ? 
Continuo com 1 comentário...
________________________________________

Oi geeeeeente, quanto tempo né? Psé eu demorei muito para postar porque eu estou muito ocupada ultimamente, tenho provas, trabalhos, lições de casa, um livro de literatura para ler... psé, não tá fácil para ninguém...

Sobre a fic: COMO EU TOU BOAZINHA EU DECIDI POSTAR AS FOTOS DOS PERSONAGENS...
CelinaGraceIsabellyBiancaProfessora de Sociologia , viram mas alguns com o passar do tempo, e eu vou postando as fotos...


beijo, e espero que estejam gostando...